Minha mente anda borbulhando ideias das mais distintas a respeito de utilidades a serem compartilhadas aqui; tem bastante coisa cozinhando na minha cabeça, mas ainda não sei ao certo quando estará no ponto (talvez falte ainda um pouco de batata ou coisa do gênero). Mesmo fomentando muito e promovendo pouco, ainda sim, trago alguma novidade.

Há um tempo tenho imaginado como seria se tivéssemos a oportunidade de confeccionar algum trabalho impresso de tirinhas para a série Traços do Reino. Algo como uma edição impressa simples, porém útil, a fim de abranger certos públicos mais simpáticos a esse tipo de literatura. Adicionalmente, já alguns fãs sugeriram-me a mesma ideia como que desejosos de possuir um exemplar palpável das nossas tirinhas, e isso me motivou ainda mais a engajar-me em estudos teológicos dignos de serem traçados. Assim, posso dizer que encontro-me em disposição de challenge accepted a esse respeito e espero compartilhar aqui alguma novidade.

O plano é publicar um pequeno caderno de tirinhas do Traços do Reino sobre algum tema específico. Nesse caso, não pretendo reunir uma gama de tiras desconexas que objetive unicamente a publicidade dos personagens; a ideia é trabalhar uma temática homogênea que dê pano pra manga. O caderno de tirinhas promoveria uma discussão centrada, composta de tiras dispersas, que, ao fim, culminaria num ensinamento de teologia útil para os leitores. Como ainda estou em processo de estudo e rascunhos, segue um pequeno spoiler de dois novos personagens já definidos:

Prefiro ainda não falar a respeito do tema, mas prometo que será provocante e elucidativo! Espero que venham a curtir (literalmente).

Tagged with: